carregando...
COVID-19

Faculdade Ceupi

Veja o que a Ceupi está fazendo para enfrentar a situação que o mundo está passando atualmente.

VER MAIS
Teams

E-mail acadêmico.

Nesse período das aulas presenciais suspensas, as atividades acontecerão pela plataforma TEAMS.

VER MAIS
Faculdade Ceupi

Institucional

Acesse o portal institucional da Ceupi.

CLIQUE AQUI

Comunicado

Conforme Decreto Estadual n° 18.884, de 16 de março de 2020, o Centro de Ensino Unificado do Piauí - CEUPI suspendeu as aulas presenciais em todas as suas unidades com o objetivo de garantir a segurança da comunidade acadêmica por meio do isolamento social. Observamos, ainda, o Decreto n° 18.884, de 16 de março de 2020, que estabelece medidas de prevenção do contágio e de combate à propagação da transmissão da COVID-19 e também do estado de calamidade pública declarado por meio do Decreto n° 18.895, de 19 de março de 2020; e ainda de acordo com um novo Decreto Estadual n° 18.913, de 30 de março de 2020, informamos que estão suspensas as aulas presenciais por um prazo de 30 dias, a partir de 1 de abril de 2020.
Entretanto, para que sejam minimizados os efeitos advindos dessa situação ímpar a que todas as instituições de ensino foram submetidas, estamos mantendo o funcionamento de setores vitais durante a suspensão das aulas presenciais.
Ressaltamos que a equipe de tecnologia está trabalhando diariamente no sentido de garantir o acesso de todos os alunos à plataforma TEAMS e aos demais serviços online, entretanto, se você ainda não tem e-mail institucional (necessário para acesso ao TEAMS) ou não está conseguindo entrar no ambiente da sua sala de aula, pedimos que acesse o link http://ativacao.ceupi.br/ e siga as orientações nele contidas. Também está disponível um vídeo com o passo a passo para utilização da plataforma.
Pedimos que mantenham a observância às informações atualizadas em nossas redes sociais ou busquem informações em nossos canais oficiais e atendimento.
Serviços para a comunidade acadêmica:
ceupi.edu.br/portalceupi/login/

Tutoriais


Criação de e-mail institucional

Clique aqui